A Paróquia tem catequese organizada por dez anos, assim distribuída:

Primeiro Ano: Catequistas – Mariana Filipa Martins Lopes e Mafalda Regina Carneiro Lopes. Catequese aos Domingos |09:15 horas, na sala Consolar os tristes. Frequentam o Primeiro Ano, 8 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa, todas as segundas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Segundo Ano: Catequista – Maria de Lurdes Lopes Correia Gomes. Catequese aos Domingos, às 09:15 horas, na sala Dar de comer a quem tem fome. Frequentam o segundo Ano, 12 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa todas as terças-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Terceiro Ano: Catequista – Maria da Graça Rodrigues Correia. Catequese aos Domingos, às 09:15 horas, no Salão do Centro Paroquial. Frequentam o terceiro Ano, 10 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa, todas as quartas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Quarto Ano: Catequista – Clara Maria Pereira dos Reis Gomes. Catequese aos Domingos, às 09:15 horas, na sala Dar pousada aos peregrinos. Frequentam o quarto Ano, 10 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa, todas as quintas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Quinto Ano: Catequista – Estela Maria Lira Rodrigues Pereira. Catequese aos Sábados, às 16:45 horas, na sala Dar bons conselhos. Frequentam o Quinto Ano, 17 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa, todas as sextas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Sexto Ano: Catequistas – Manuel Joaquim Pereira de Matos e Maria da Graça Rodrigues Correia. Catequese às quintas-feiras, às 20:00 horas, na sala Dar de beber a quem tem sede. Frequentam o Sexto Ano, 13 catequizandos.

N. B. Seque a Catequese em casa, todos os sábados, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Sétimo e Oitavo Ano: Catequista – Manuel Joaquim Pereira de Matos. Catequese aos Domingos, às 09:15 horas, na sala Fundo Residência. Frequentam o Sétimo e Oitavo Ano, 16 catequizandos.

N. B. Segue a Catequese em casa, todas as quartas-feiras, às 15:00 horas, na RTP 2. Não faltes. Se não puderes participar, grava e vê mais tarde.

Nono e Décimo Ano: Catequistas – Ana Rita Silva Pinheiro e Cristiana Raquel Dias Vieira. Catequese aos Domingos, às 09:15 horas, na sala Corrigir os que erram. Frequentam o Nono e Décimo Ano, 26 catequizandos.

N. B. Segue a Catequese em casa, todas as quartas feiras, às 15:00 horas, na RTP 2. Não faltes. Se não puderes participar, grava e vê mais tarde.

Delegados da Catequese: Manuel Joaquim Pereira de Matos e Maria da Graça Rodrigues Correia.