A Paróquia tem catequese organizada por dez anos, assim distribuída:

Quarto Ano: Catequista – Marisa Andreia Lima Sousa Oliveira. Catequese aos Domingos, às 10:30 horas, na Residência Paroquial.

Frequentam o quarto Ano, 4 catequizandos.

N:B: Seque a Catequese em casa, todas as quintas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Quinto Ano: Catequista – Soraia Cristina Araújo Baptista. Catequese aos Sábados, às 16:30 horas, na Residência Paroquial.

Frequentam o Quinto Ano, 4 catequizandos.

N:B: Seque a Catequese em casa, todas as sextas-feiras, às 18:30 horas, em www. youtube.com/user/canaleducris. Não faltes.

Sétimo Ano: Catequistas – Maria Diana Regina Vieira Correia e Gil Rodrigues de Sá. Catequese aos Sábados, às 14:00 horas, na Residência Paroquial.

Frequentam o Sétimo e Oitavo Ano, 3 catequizandos.

N.B: Segue a Catequese em casa, todas as quartas-feiras, às 15:00 horas, na RTP 2. Não faltes. Se não puderes participar, grava e vê mais tarde.

Nono Ano: Catequista – Rosa Maria Vilas Boas Faria. Catequese aos Sábados, às 16:30 horas, na Residência Paroquial.

Frequentam o Nono e Décimo Ano, 5 catequizandos.

N.B: Segue a Catequese em casa, todas as quartas feiras, às 15:00 horas, na RTP 2. Não faltes. Se não puderes participar, grava e vê mais tarde.