Grupo Coral;

O Grupo Coral é constituído por: Gil Rodrigues de Sá (Organista), Armindo de Jesus Miranda do Rego, Isabel de Lima Brandão Rego, Diana Regina Vieira Correia (Salmista), João Júlio Oliveira Gomes, Luís António Correia Pinto de Sousa (Salmista), Marcelo Brandão Rego, Maria Joaquina dos Santos Lima Oliveira (Salmista), Marisa Andreia Lima Sousa Oliveira, Raquel Patrícia Vieira Correia (Salmistas), Rosa Lopes Vieira Correia e Rosa Maria Vilas Boas Faria (Salmista).

Leitores

Casimiro Soares Gonçalves, Diana Regina Vieira Correia, Elisa Manuela Soares Vieira, Gonçalo Vieira Gonçalves, Manuel Gonçalves Baptista da Silva, Maria de Lurdes Fernandes Pinto, Raquel Patrícia Vieira Correia, Rosa Lopes Vieira Correia e Soraia Cristina Araújo Baptista.

Acólitos

Jorge Miguel Vieira Correia e Joel Rodrigues de Sá.

Zeladoras

Várias pessoas tem a responsabilidade na limpeza e ornamentação da Igreja.

Estão divididas em cinco grupos.

Grupo 1: Soraia Cristina Araújo Baptista e Maria Alzira Vieira Araújo.

Grupo 2: Maria dos Prazeres Gonçalves Vieira Caldas.

Grupo 3: Maria Manuela da Rocha Eiras Lobato, Marisa Andreia Lima Sousa Oliveira e Rosa Maria Vilas Boas Faria.

Grupo 4: Glória Maria Brito Pereira Sousa, Maria de Lurdes Fernandes Pinto e Maria Irene Sousa de Araújo Lobato.

Grupo 5: Maria Goreti Pereira Vieira Correia, Rosa Lopes Vieira Correia e Sabrina Rafaela Ribeiro Martins.