Ministros Extraordinários da Comunhão

João Rodrigues de Araújo, Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Maria da Ascensão Lopes Dias Martins, Maria Isabel Correia Pimenta de Sousa, Patrícia Monteiro da Costa Pimenta e Carlos Miguel Correia Pimenta.

Os ministros extraordinários da comunhão, além de ajudarem na distribuição da sagrada comunhão nas diferentes celebrações da Eucaristia, levam a Sagrada Comunhão aos doentes, ao Domingo ou outro dia da semana. Isto permite que os nossos irmãos doentes ou idosos não passem uma semana sem comungar.

Grupo Coral

O Grupo Coral é constituído por: Óscar Abel Rodrigues (organista), Maria da Conceição Almeida da Silva (salmista); Joana Rafaela Lopes Gomes; Maria das Dores Rodrigues Fernandes Dias; Gracinda Gonçalves Baptista Lopes; Maria da Conceição Oliveira Martins; Fernando José Gonçalves Lopes; José Cândido Esteves Gomes; João Rodrigues de Araújo; Maria de Fátima Martins Bento Rolo; Paula Cristina Vieira Pereira Malheiro e Maria Fernanda Azevedo Machado Costa.

Ensaia à sexta-feira, às 21:00 horas (Inverno) ou às 21:30 (Verão).

Leitores

Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Maria da Conceição Oliveira Martins, Maria do Céu Gonçalves Dias Martins, Maria do Sameiro Oliveira da Cunha Monteiro, Rosa Maria Vaz Ferreira, Almerinda Maria Cerqueira de Oliveira, João António Redondo Martins, João Manuel da Costa Redondo, José Agostinho de Oliveira Dias, José Cândido Esteves Gomes, Maria Carminda Fernandes Coelho, Maria de Fátima Oliveira Dias, Maria de Fátima Vaz Ferreira da Silva, Natália da Conceição Martins de Campos, Patrícia Monteiro da Costa Pimenta, Paula Cristina Vieira Pereira Malheiro, Pedro Miguel Barbosa Monteiro, Teresa da Conceição Fernandes, João Rodrigues de Araújo, José Calçada Rabeca, Maria Aurora Sousa de Oliveira Martina e Maria Fernanda Azevedo Machado Costa.

Acólitos

Ana Catarina Ferreira Fernandes, João Marcelo Lopes Gomes, José Pedro Cerqueira da Cunha, Francisca Maria Dias Martins, Eduardo Ferreira Fernandes e Lara Gomes do Vale.

Os acólitos reúnem no sábado, véspera do primeiro domingo de cada mês.

Zeladoras

Gracinda da Conceição Araújo Pereira, Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Rosa Maria Martins de Melo Redondo e Maria Amélia Rodrigues de Sousa. Estas pessoas têm a responsabilidade da decoração dos diferentes altares que compõem a nossa bela Igreja Paroquial.